Sou membro do grupo Mulheres do Brasil, LIDE Futuro e do programa de mentoria Entrepreneurial Winning Women™ Brasil da EY – Ernest Young. Dentre alguns prêmios que recebi estão o Mãos e Mentes que Brilham em 2011, Executiva do Ano em 2012 e Mulher do Ano em 2014 e 2015, recebidos pela ADVB. Em 2016, o prêmio da Promoview como uma das “10 mulheres mais influentes da década no Live MKT”.
Em 2016 fiz o curso internacional UPW (Unleash the Power Within), com o renomado coach Tony Robbins em San Jose, California, estive na Universidade de Stanford onde pude reinventar um pouco mais a minha imaginação e criatividade.
Lá comecei minha jornada em busca de estudos em como me tornar uma profissional de alta performance. Comecei a aprender mais sobre neuro-linguística, neurociências, PNL,
liderança, e técnicas de comunicação extremamente eficientes para o mundo dos business.
No IBC aprofundei meus conhecimentos em Coaching, psicologia positiva e Ericksoniana. Eu tinha um medo enorme de falar em público e esse foi o meu principal objetivo alcançado com as técnicas do Coach. Sempre com muito foco, produtividade e liderança. Recursos que já aplicava em minha empresa foram aperfeiçoados, além de aprender formas de como passar este conhecimento a outras mulheres.
Em Ohio, nos Estados Unidos, há uma universidade voltada totalmente para o mundo dos negócios. Quando consegui entrar para a turma de ‘Coaching e Leadership’ em 2016 foi um do melhores momentos da minha vida de líder e empreendedora até agora.
A liderança é um dos maiores desafios quando decidimos empreender e neste curso aprendi mais sobre intraempreendedorimo, inovação, liderança, engajamento de equipe e produtividade.